segunda-feira, 27 de maio de 2013

Área de Lazer em São Vicente -SP...Dicas para deixá-la mais aconchegante...



Empreiteira Cruzeiro do Sul...


Esse post vai em especial para os proprietários dessa área de lazer que está sendo repaginada pela Empreiteira Cruzeiro do Sul...
Esperamos que gostem das dicas...



COMO DECORAR CHURRASQUEIRA...


Para receber os amigos em um bom churrasco, um ambiente precisa ser bem decorado. Sabe como é: a primeira impressão é a que fica. Por isso, essa postagem vai responder corretamente a uma velha pergunta: como decorar churrasqueira? Será possível? Sim, isso é possível e associado com uma varanda bem decorada e arrumada, faz toda a diferença. Conheça algumas dicas bem legais:

1. Varanda multifuncional é bom demais!

Saiba como decorar churrasqueira de forma inteligente e eficaz para a sua casa.
Essa proposta é da arquiteta Luita Trench. Repare que é uma varanda bem multifuncional mesmo, que conta com um aparelho de televisão, mesa rústica, pia e uma churrasqueira bem bonita. Repare que tudo é bem próximo, com total comodidade.

2. Decorar churrasqueira com ladrilhos modernos

Mais uma opção para decorar varanda com grande estilo.Essa é uma churrasqueira localizada em um apartamento térreo. O destaque para decorar churrasqueira foi o uso de ladrilhos com desenhos bem marcantes, nos tons verdes e pretos. O uso de plantas próximas a churrasqueira também destacou o ambiente em grande estilo.

3. Uso de madeira

Churrasqueira moderna para varandasSabe como decorar churrasqueira de forma criativa também? Use contornos de madeira no mesmo ambiente onde está localizada a churrasqueira (mas é no ambiente, nada de usar na churrasqueira). Nessa caso, os balcões e gavetas são feitas de madeira Cumaru, que conta com uma colocação mais acentuada.
Agora você pode caprichar na decoração. Use uma dessas ideias para inspiração. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário